Oito candidatos concorrem às vagas do Conselho Diretor

O processo eleitoral para a escolha de representantes aos cargos de Titular e Suplente no Conselho Diretor – CD, para o biênio 2019/2021 está na fase da campanha. Conforme o Edital, a campanha pode ser realizada até esta sexta-feira, 29 de março.

As eleições serão realizadas no dia 1° de abril de 2019, no horário das 9h às 21h59, exclusivamente por meio da Plataforma Íntegra. O eleitor poderá votar uma única vez em seus pares de determinada categoria. Caso seja técnico e aluno poderá votar nas duas opções; caso seja professor e aluno vota nas duas categorias.

São ofertadas vagas para representantes do Conselho Diretor nas seguintes categorias: 1 representante titular e 1 representante suplente do corpo docente; 1 representante titular e 1 representante suplente do corpo técnico-administrativo; 1 representante titular e 1 representante suplente do corpo discente.

Disputam a eleição:

Categoria Discente
➡ Keliane de Melo Ramalho
➡ Moisés de Moura Henrique

Categoria Docente
➡ Cicília Raquel Maia Leite
➡ Sérgio Luiz Pedrosa Silva

Categoria Técnico-Administrativo
➡ Cybelle Silva Albuquerque de Medeiros Dantas
➡ Francisco James Silveira de Souza
➡ Gutemberg Nunes
➡ Ricardo Sérgio de Medeiros