Observatório Potiguar de Turismo (Opotur) da Uern Natal vai realizar pesquisa para traçar perfil do folião do Carnaval de Natal 2023

Observatório Potiguar de Turismo (Opotur), projeto de pesquisa e extensão vinculado ao Departamento de Turismo da Uern Natal, vai realizar durante o Carnaval de Natal uma pesquisa para traçar o Perfil do Folião 2023. Um levantamento semelhante foi realizado em 2020, período pré-pandêmico, com questionários impressos e digitais, e contabilizou 1517 entrevistas.

Este ano, tendo vista as mudanças econômicas e sociais pós-pandemia, é necessário a realização de uma nova pesquisa, para atualização dos dados. Agora, formulários acessados por links e qr codes ajudarão os pesquisadores traçar o perfil dos turistas e natalenses que escolheram a cidade para curtir a folia.

A Prefeitura de Natal é parceira do Opotur/Uern Natal na iniciativa e disponibilizou acesso à pesquisa no aplicativo Natal Digital, onde os foliões se informarão de toda programação do Carnaval de Natal. E bolsistas do Observatório percorrerão os polos do Carnaval de Natal, convidado os foliões a responder os formulários.

Participe e divulgue a iniciativa:

Formulário para moradores: https://forms.gle/1z4BkwwKcSdfDVTG6

Formulário para turistas: https://forms.gle/s3hXgJ9JfXkmKF447