Núcleo de Prática Jurídica e Faculdade de Direito promovem Ciclo de Palestras nos dias 15 e 16 de maio

O Núcleo de Prática Jurídica da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NPJ/UERN) e a Faculdade de Direito (FAD) realizam nos dias 15 e 16 de maio o Ciclo de Palestras do NPJ.

As inscrições foram abertas hoje (17) e podem ser feitas até o dia 12 de maio, mediante a doação de 2 Kg de alimento não perecível. São ofertadas 150 vagas.

Conforme a coordenadora do Núcleo de Prática Jurídica, Karine Bentes, as inscrições podem ser feitas na secretaria da Faculdade de Direito (FAD) e na sede do Núcleo. O evento, que será realizado no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), também é aberto a estudantes de outras Instituições.

A abertura será às 19h do dia 15 de maio. A primeira palestra será com o prof. Me. Raimundo Márcio Ribeiro Lima, com o tema “Reforma da Previdência e Direitos Adquiridos”.

No dia 16 de maio serão realizadas quatro palestras:

7h20 – o advogado Luiz Carlos Batista Filho falará sobre “Aspectos da Terceirização no ordenamento jurídico brasileiro”.

9h – o prof. Dr. Thadeu de Sousa Brandão abordará o tema “Sistema prisional e Direitos Humanos”.

19h – A profa. Esp. Olívia Oliveira Siqueira Campos abordará o tema “Responsabilidade civil por abandono afetivo no ordenamento pátrio”.

20h45 – O prof. Me. José Herval Sampaio Júnior falará sobre “Política Consensual no novo CPC e os desafios do poder judiciário”.

➡ Veja o CARTAZ do evento.

Mais informações:
3315-2001 – Núcleo de Prática Jurídica