Núcleo de Políticas Públicas realizará minicurso sobre Planejamento Governamental

O projeto de extensão Núcleo de Políticas Públicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará, na próxima sexta-feira, 26, o minicurso Planejamento Governamental com o professor Alexsandro Ferreira Cardoso da Silva.

A atividade, realizada pelo Google Meet a partir das 14h30, está com inscrições (vagas limitadas) disponíveis AQUI.

Alexsandro Ferreira é professor associado no Curso de Gestão de Políticas Públicas, no Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-graduação em Estudos Urbanos e Regionais da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), pesquisador do Observatório Metrópoles, Núcleo RMNatal e recentemente exerceu o cargo de Secretário Municipal de Planejamento de Natal.