Núcleo de Políticas Públicas promove o minicurso “Pacto Federativo e Políticas Públicas”

O projeto de extensão Núcleo de Políticas Públicas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NPP/Uern) oferta, na próxima sexta-feira (27), às 14h30, o minicurso “Pacto Federativo e Políticas Públicas”, que será ministrado pelo professor Dr. Richardson Câmara.

Richardson Câmara é professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), integra o corpo docente do Programa de Pós-graduação em Estudos Urbanos e Regionais (UFRN). Atualmente desempenha atividades como pesquisador de Pós Doutorado no Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (IPPUR) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Também está envolvido em vários projetos da Rede Observatório das Metrópoles/INCT.

O minicurso será ministrado pelo Google Meet e as vagas são limitadas. As inscrições podem ser feitas com o preenchimento desse FORMULÁRIO.

Os participantes terão direito a certificado de 4 horas.