Núcleo da Prática Jurídica realizará I Jornada de Integração

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), ligado à Faculdade de Direito (FAD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), realizará a I Jornada de Integração ao NPJ/UERN entre os dias 27 e 31 de julho de forma online, através da plataforma Google Meet.

As inscrições começaram hoje e seguem até o dia 26 por meio deste LINK. As vagas são limitadas. Para os alunos da UERN, é recomendada a utilização do email institucional no momento da inscrição.

O evento, que conta com a parceria do Centro Acadêmico Rui Barbosa (CARB), tem o objetivo de promover a integração dos acadêmicos de Direito da UERN e divulgar o trabalho desenvolvido pelo NPJ/UERN para a comunidade externa.

Serão abordados temas que vão desde a formação do acadêmico de Direito até as áreas de atuação profissional em Direito Civil, Direito de Família, Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Trabalhista, Direito Penal e os métodos consensuais de conflito.

Totalmente gratuita e online, a Jornada de Integração emitirá certificado de participação de 10 horas, enviado por email, aos que comparecerem a 80% do evento. Haverá sorteio de livros.