Nova Identidade Visual da UERN será tema de capacitação para servidores

Identidade Visual é o tema do próximo curso do ciclo de capacitação de servidores promovido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN), por meio do Setor de Capacitação e Treinamento (SECAT), vinculado à Assessoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO).

O curso será ministrado no dia 6 de novembro, às 9 horas, no auditório do Departamento de Artes (DART), pelo publicitário Pablo Allende, da Agência de Comunicação da Universidade (AGECOM). Pablo é o autor do Manual de Identidade Visual (MIV) da UERN e de sua Logomarca Oficial, recentemente aprovados pelo Conselho Universitário.

O primeiro curso abordou o tema “Inteligência Emocional: trabalhando aspectos relacionais”, tendo sido ministrado pela psicóloga Bianca Valente de Medeiros (PROGEP). Até o mês de dezembro, serão promovidas capacitações sobre “Processos de Aquisições no Âmbito da UERN”, “Orçamento Público e Finanças”, “Gestão de Pessoas e a Inclusão” e “Instrução de Processos Administrativos e Documentos Oficiais”. Os cursos serão ministrados por servidores da UERN.

A ação faz parte do Programa de Capacitação e Treinamento – INOVAÇÃO. O programa tem como objetivo aperfeiçoar os servidores da Instituição, através de capacitações/treinamentos, incentivando-os ao processo de aprendizagem com foco na mudança de comportamentos, no desenvolvimento de habilidades e na aquisição de conhecimentos para o exercício do cargo/função. A ideia é contribuir para a excelência aos serviços prestados, construindo assim uma cultura organizacional centrada em políticas de desenvolvimento institucional.

Os servidores interessados em participar dos cursos deverão preencher o formulário de inscrição disponível no link de cada palestra. Os servidores devem preencher o Termo de Ciência do Chefe Imediato e anexar o documento no ato da inscrição on-line.