Nova edição da Revista Extendere será lançada dia 09

A mais nova edição da Revista Extendere (volume 8, número 1) será lançada pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) no próximo dia 09, a partir das 19h30, no Teatro Lauro Monte Filho. A programação cultural fica a cargo da Orquestra de Violões do Projeto de Extensão Uern Ação com a participação do pianista Joabe Willamys.

Na oportunidade, ocorrerá o lançamento oficial da programação do “ELO Uern: a Universidade junto à comunidade”, a ser realizado entre os dias 22 e 26 de agosto.

Clique AQUI para confirmar presença no evento.

Extendere

A revista é um espaço para a divulgação das reflexões produzidas a partir de experiências de extensão, com resultados parciais e/ou finais, desenvolvidas por docentes, técnicos (as) e discentes vinculados a Instituições de Ensino Superior do país e do exterior, bem como representantes da sociedade civil vinculados a entidades como ONGs, associações, coletivos, fundações e entidades de pesquisa envolvidas com a temática.