Nota de Pesar pelo servidor técnico Elioenai de Souza

É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Campus Avançado de Assú comunicam o falecimento do servidor técnico Elioenai de Souza Ferreira, 36 anos, ocorrido neste sábado, 19 de junho, em decorrência de complicações da Covid-19. Elioenai deixa esposa e dois filhos.

Egresso da Uern, o servidor ingressou no quadro funcional da Universidade em 2010, era lotado no Departamento de História do Campus de Assú.

A Uern, em nome de toda a comunidade acadêmica, presta solidariedade aos familiares e amigos de Elioenai de Souza neste momento de dor e tristeza, e registra os relevantes serviços prestados pelo servidor à Universidade.

Em sinal de luto, a bandeira da Universidade está a meio mastro e será decretado luto oficial de três dias.