Nota de pesar pelo professor Florêncio de Queiroz Filho

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) expressa o sentimento de pesar da sua comunidade acadêmica com o falecimento de Florêncio de Queiroz Filho, ocorrido neste sábado, 15 de maio, devido a complicações decorrentes da Covid-19.

Egresso do curso de Ciências Econômicas do Campus de Pau dos Ferros e do Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais do Semiárido, Florêncio atuou como professor provisório do Departamento de Ciências Econômicas nos anos de 2019 e 2020.

Em sua vida acadêmica, Florêncio participou ativamente da vida do Campus de Pau dos Ferros, onde cultivou conhecimento e amigos. Um momento marcante em sua trajetória foi a homenagem que fez à professora Joseney Queiroz por ocasião de sua prematura partida, em 2017.

Neste momento de dor, a Universidade presta suas condolências e se solidariza com familiares e amigos deste ex-aluno e ex-professor da nossa Instituição.