Nota de Pesar pelo falecimento do professor Luiz Gonzaga de Oliveira Matias

A comunidade acadêmica e administrativa da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) comunica, com pesar, o falecimento do professor Luiz Gonzaga de Oliveira Matias ocorrido nesta terça-feira, 3, em Mossoró.

Docente da UERN desde 1998, Luiz Gonzaga era mestre e doutor em Química Orgânica e estava lotado no Departamento de Química, da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), onde além de ensinar atuava como pesquisador. O Prof. Luiz contribuiu também na gestão universitária como chefe do DQ, assessor da DEAD, COMPERVE, dentre outras atuações marcantes como profissional que era.

A Universidade agradece o trabalho e o empenho dedicados à educação ao longo desses mais de 20 anos e decretou luto oficial com hasteamento da bandeira da UERN a meio mastro e a Direção da FANAT suspendeu as atividades nesta quarta-feira (04/03).

Neste momento de dor, a UERN se solidariza com familiares e amigos do professor Luiz Gonzaga.

O sepultamento acontece em Fortaleza/CE. Em Mossoró, o velório será das 14h30 às 16h30, desta quarta-feira (4), no Auditório do Departamento de Artes,  no Campus Central da UERN.