Nota de pesar pelo falecimento da servidora aposentada Ená Maria Dantas Rebouças

É com profundo pesar que a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) informa o falecimento da servidora aposentada Ená Maria Dantas Rebouças Veras. Ela faleceu nesta sexta-feira, 18.

Ená Maria Dantas Rebouças Veras desempenhou importante serviço na Uern. Inclusive, foi congratulada com o Diploma “Mérito Administrativo” em reconhecimento ao relevante trabalho desenvolvido.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Uern se solidariza com os servidores da Uern Osmídio Dantas e Iodevhoé Júnior (filhos), familiares e amigos, ratificando os votos de pesar e o agradecimento pelos relevantes serviços prestados pela servidora à instituição.