NEEL OFERECE CURSO DE INGLÊS NO MÊS DE JULHO

O Núcleo de Estudos e Ensino de Línguas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (NEEL/UERN), comunica a realização do curso de férias de Inglês nos níveis I, II e IV. As matrículas estão abertas e podem ser feitas até o dia 30 de junho.
Os interessados em participar do curso, devem procurar o NEEL, localizado no Bloco da  Faculdade de Letras e Artes (FALA), no Campus Central da UERN. As vagas são limitadas, pois são 15 alunos por turma. Os cursos terão carga horária de 60h/aula e serão ministrados nos seguintes turnos: período da tarde, nível II; e período noturno, níveis I e IV.
As aulas serão realizadas de 1º a 30 de julho, no horário de 14h às 17h e 19h às 22h, de segunda a sexta-feira. O  valor do semestre será de R$ 90,00 (alunos da UERN) e R$ 100,00 (comunidade externa).

Mais informações:
Núcleo de Línguas (NEEL): 3315-2206.

Iuska Freire – Agecom/UERN