NEEL abre edital para matrículas para cursos de idiomas

O Núcleo de Estudo e Ensino de Línguas do Departamento de Letras Estrangeiras (Neel/DLE), da Faculdade de Letras e Artes (Fala), divulgou, nesta segunda-feira (5), os procedimentos de matrícula para os cursos de idiomas ofertados no semestre 2022.2.

São ofertadas vagas para cursos de Língua Inglesa e Língua Espanhola, além dos cursos especiais: preparatório para Exame de Proficiência Leitora e turmas juvenis em língua inglesa e espanhola.

Podem se matricular discentes e servidores da Uern, bem como interessados da comunidade externa. Os cursos serão ofertados na Uern Mossoró, conforme quadro de vagas descrito no Edital.

O interessado em matricular-se nos cursos de línguas turma juvenil deverá ter a idade mínima de 11 anos e a idade máxima de 13 anos, completos até o dia 31 de janeiro de 2023. Para os demais cursos do NEEL, o interessado deverá ter a idade mínima de 14 anos, completos até o dia 31 de janeiro de 2023.

As inscrições nos cursos deverão ser efetuadas on-line, neste link, do dia 16 de janeiro até o dia 30 do mesmo mês. Para a inscrição, é necessário encaminhar toda a documentação descrita no edital.

Os alunos das turmas juvenis deverão enviar, além dos documentos, uma declaração de um dos seus responsáveis legais, assinada e escaneada ou fotografada, atestando concordância e responsabilidade pela matrícula do aluno.

As aulas iniciam no dia 6 de fevereiro de 2023.

O edital completo pode ser conferido aqui.

Texto de Maurício Barros, estagiário de Jornalismo