Museu de Cultura Sertaneja promove a palestra “Patrimônio, Memória e Identidade”

O Museu de Cultura Sertaneja (MCS/UERN) e o Programa Raízes da Cultura Sertaneja (PROCULT) promovem, no dia 25 de setembro, a palestra “Patrimônio, Memória e Identidade: diálogos sobre cultura regional em espaços museológicos”, ministrada pelo professor Jairo José Campos da Costa, da Universidade Estadual de Alagoas, e mediada pelo profesor Gilton Sampaio de Souza, professor da UERN e presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa do Rio Grande do Norte (FAPERN).

O evento faz alusão às atividades da 14ª Primavera de Museus – ação nacional coordenada pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram), que neste ano ocorre de 21 a 27 de setembro.

A palestra será realizada às 19h, por meio da plataforma Google Meet. As inscrições devem ser feitas através deste link.

Mais informações podem ser acessadas no perfil do Museu de Cultura Sertaneja no Instagram.