Mestrado Profissional em Ensino de História convida para defesa de dissertação sobre História e Heavy Metal

O Mestrado Profissional em Ensino de História da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) terá, às 10h, desta terça-feira, 10, através do Google Meet, a defesa de dissertação “Pensar a História do Brasil através do Heavy Metal: Uma análise sobre o disco Canudos, da banda Dorsal Atlântica”, do discente Márcio Manoel de Carvalho Costa.

Para acompanhar, clique aqui.

A banca examinadora é formada pelo professor doutor Francisco Fabiano de Freitas Mendes, da Uern, na qualidade de orientador; professor doutor Leonardo Cândido Rolim, da Uern, como examinador interno; e o professor doutor Edmilson Alves Maia Júnior, da Universidade Estadual do Ceará (Uece) e da Universidade Federal do Ceará (UFC), que aparece como examinador externo.