Mestrado em Serviço Social e Direitos Sociais lança edital de seleção de alunos especiais

O Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Direitos Sociais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGSSDS/UERN) publica Edital do Processo Seletivo Simplificado para candidatas(os) a alunas(os) especiais para o semestre letivo 2019.2.

As inscrições serão realizadas, via e-mail, entre os dias 30 de outubro e 4 de novembro de 2019. O Formulário de Inscrição deverá ser encaminhado, devidamente preenchido, assinado e escaneado para o e-mail servicosocialmestrado@gmail.com.

São oferecidas 8 vagas divididas em duas disciplinas: Avaliação de Políticas
Sociais (Profª. Drª. Ivonete Soares Coelho), com 3 vagas; Estudos Feministas e
Relações Patriarcais de gênero (Profª. Drª. Mirla Cisne Álvaro), com 5 vagas.

Poderão inscrever-se portadoras(es) de Diploma de graduação em Serviço Social e áreas afins. O resultado da seleção será divulgado no dia 7 de novembro de 2019.

Veja: EDITAL