Mestrado em Planejamento e Dinâmicas Territoriais lança edital para seleção de alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES), do Campus Avançado Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN), publica edital com o processo de seleção e inscrição de candidatos (as) a estudantes regulares para o curso de Mestrado Acadêmico em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido.

O PLANDITES oferece 25 vagas para o Mestrado Acadêmico, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa do Programa: Linha 1 – Dinâmicas Territoriais no Semiárido (15 vagas); Linha 2 – Planejamento, Territórios e Políticas Públicas (10 vagas).

Para se inscrever presencialmente, o(a) candidato(a) deverá se apresentar na Secretaria do PLANDITES, no período de 23 a 27 de abril de 2018 (exceto aos sábados, domingos e feriados), localizada no Bloco B (Vertical), 3º piso, Sala nº B 25, no CAMEAM/UERN, BR-405, Km 153 – Bairro Arizona, Pau dos Ferros/RN, no horário de 08h as 11h30 e das 14h às 16h.

➡ Mais informações no site http://propeg.uern.br/plandites