MESTRADO EM LETRAS ANUNCIA OFERTA DE DISCIPLINA DE FÉRIAS

O Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) ofertado pela UERN no Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia” (CAMEAM), em Pau dos Ferros, divulga o Edital nº 002/2011 – PPGL que apresenta a disciplina: “Tópicos em Estudos do Texto e do Discurso: Literatura e Ensino”, que será ofertada em caráter especial (disciplina de férias).

Os interessados podem efetuar matrícula como Aluno Regular e Aluno Especial ou a inscrição como Aluno Ouvinte. A disciplina será ministrada nos dias 18 e 19 de agosto, pela professora doutora Neide Luzia de Rezende, da Universidade de São Paulo (USP). São ofertadas 40 vagas.

As matrículas para Aluno Regular, acontecerão no período de 01 a 04 de agosto; para aluno Especial o período será de 04 a 09 de agosto; já para Aluno Ouvinte a inscrição deve ser feita diretamente na Secretaria do PPGL/UERN, no turno matutino, no período de 09 a 12 de agosto.

Clique abaixo e veja o Edital:

EDITAL