MESTRADO EM LETRAS ABRE VAGAS PARA DISCIPLINA ESPECIAL

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), abriu inscrições para disciplina especial “Seminário Temático: Pesquisa em ensino de leitura/escrita de práticas políticas” que será ministrada professor visitante, da Universidade Federal do Pará (UFPA), Dr. HOMAS MASSAO FAIRCHILD..

Estão abertas vagas para aluno regular entre os dias 6 e 11 de outubro. Nos horários das 7h às 11h30 e das 13h às 17h. O requerimento de matrícula deve contar com anuência do professor orientador e ser homologada.

Já as matrículas para aluno especial serão nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro. Para ter a matrícula aceita é necessário apresentar comprovante de depósito no valor de R$ 80,00 na Conta Corrente UERN/Mestrado em Letras, nº 59.147-5, Agência: 0036-1, Banco do Brasil.
As aulas estão previstas para os dias 17 e 18 de outubro e disciplina oferece 15 créditos aos alunos que participarem.

Para ver o edital clique AQUI.