Mestrado em Geografia divulga inscrições homologadas na seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGEO) divulgou, nesta segunda-feira (9), as inscrições homologadas na seleção de alunos regulares da turma 2021.1 do Mestrado em Geografia.

A seleção será feita mediante três etapas: análise do projeto (caráter eliminatório); entrevista (caráter eliminatório); e análise de currículo (caráter classificatório). O resultado final será divulgado a partir do dia 15 de dezembro.

Pedidos de reconsideração deverão ser encaminhados via e-mail para os endereços ppgeouern@gmail.com ou geografia@mestrado.uern.br, por meio de peticionamento direcionado à coordenação do programa, devidamente assinado e escaneado.

Confira as inscrições homologadas AQUI.