Mestrado em Ensino divulga a homologação das inscrições do processo seletivo 2017

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ensino (POSENSINO) – uma associação ampla da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFRN) – divulga a homologação das inscrições do processo seletivo 2017 para o Mestrado em Ensino.

O POSENSINO, com área de concentração em “Ensino na Escola Pública”, oferece 25 vagas, sendo 20 vagas para o público geral, ampla concorrência, 03 vagas para professores e servidores técnico administrativos das IES que compõem a associação ampla, e 02 vagas para candidatos com deficiência comprovada pela Junta Multiprofissional da UERN, distribuídas entre suas três linhas de pesquisa:

a) Linha 1 – Ensino de Ciências Humanas e Sociais: 11 vagas;
b) Linha 2 – Ensino de Línguas e Artes: 8 vagas;
c) Linha 3 – Ensino de Ciências Naturais e Tecnologias: 6 vagas.

Confira a HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES.

O resultado da análise dos projetos será divulgado no dia 30 de janeiro de 2017.