Mestrado em Educação seleciona alunos regulares

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) abriu o processo de seleção e inscrição de candidatos para o Mestrado em Educação.

Serão oferecidas 35 vagas para o Mestrado em Educação sendo 25 para o público em geral, 4 vagas para professores e servidores técnico administrativos da UERN, mais 4 vagas para professores e servidores técnico administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e 2 para candidatos com deficiência comprovada em caráter terminativo pela Junta Multiprofissional da UERN.

As inscrições ocorrem entre 21/ de março a 20 de abril das 7h30 às 11h30 e de 14h às 17h, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, no Campus Universitário, BR 110, Km 46, Bairro Costa e Silva, CEP: 59.600-970, Mossoró-RN.

Veja o edital AQUI