Mestrado em Educação divulga resultado final da seleção de alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) publica Edital com o resultado final do processo seletivo de alunos regulares 2019, para o Mestrado em Educação.

Foram selecionados 30 candidatos. As matrículas serão realizadas nos dias 5 e 6 de agosto, no horário das 8h às 14h, na Secretaria do POSEDUC, Campus Central.

➡ Veja: RESULTADO FINAL – Alunos Regulares

A aula inaugural será no dia 20 de agosto, a partir das 19h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), no Campus Central.

Na ocasião, haverá explanação sobre o tema da aula inaugural “Processos criativos e pesquisa em Educação”, com o conferencista Prof. Dr. Walter Pinheiro Barbosa Júnior (PPGEd/UFRN).