Mestrado em Educação divulga edital de seleção para novos alunos

O Programa de Pós-Graduação em Educação (POSEDUC) publicou nesta sexta-feira (6) as normas para o processo de seleção e inscrição de candidatos para o Mestrado em Educação, referente ao semestre 2020.2.

São oferecidas 27 vagas, das quais 25 são para o público em geral e duas, para professores e servidores técnico-administrativos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

As matrículas devem ser realizadas exclusivamente, por meio do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), de 16 a 31 de março, através deste link.

A prova escrita para a seleção está marcada para o dia 23 de abril, enquanto a entrega dos projetos de pesquisa deve ocorrer entre os dias 21 e 22 de maio. O resultado final está previsto para o dia 24 de junho.

O Edital completo com mais informações sobre a seleção pode ser acessado neste link.

Veja o aditivo ao Edital aqui.

*Editado em 16 de março de 2020