Mestrado em Educação divulga edital de seleção de alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (POSEDUC/UERN) divulga edital do processo seletivo simplificado para candidatos a alunos especiais, semestre 2016.1.

As inscrições poderão ser feitas pelo interessado, pessoalmente, ou por procuração, nos dias 03 e 04/02/2016 no horário de 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h, na Secretaria do Mestrado em Educação, localizada no Bloco da Faculdade de Educação, Campus Central.

São ofertadas 43 vagas, divididas em quatro disciplinas: Tópicos Especiais em Práticas Educativas I: “Avaliação de políticas educacionais: Questões teórico-metodológicas” – 8 vagas; Tópicos Especiais em Educação II: “A construção do habitus” – 5 vagas; Tópicos Especiais em Educação I: “Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva” – 15 vagas; Memória, Formação e Pesquisa (Auto)Biográfica – 15 vagas.

Os candidatos poderão se inscrever em duas disciplinas, no máximo. Podem se inscrever: portadores de diplomas de graduação de Licenciatura em Pedagogia e outras Licenciaturas e portadores de diplomas de áreas afins.

Mais informações: