Mestrado em Economia homologa resultado final de seleção

O Programa de Pós-Graduação em Economia da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) homologa o resultado final da seleção de alunos para ingresso no Curso de Mestrado em Economia no ano-base 2019.
Os candidatos aprovados devem apresentar documentação para matrícula no período de 25 a 28 de fevereiro, no horário das 7h30 às 11h, na secretaria do Mestrado em Economia, localizada na Faculdade de Ciências Econômicas, Campus Central, BR-110, Km 46, Bairro Costa e Silva, Mossoró-RN.
Documentos necessários para efetuar a matrícula:
• 01 (uma) fotografia 3×4 recente;
• Cópia do Diploma de Graduação, reconhecido ou revalidado (somente para candidatos estrangeiros e/ou diplomas obtidos no exterior) pelo MEC ou declaração/certidão de conclusão do curso.
• Cópia do RG e CPF. No caso de estrangeiros, o documento oficial do estrangeiro no Brasil e visto nacional;
• Cópia de documentos que comprovem estar em dia com as obrigações militares, no caso de candidato brasileiro do sexo masculino;
• Cópia de documentos que comprovem estar em dia com as obrigações eleitorais, no caso de candidato brasileiro.