Mestrado em Ciências Sociais e Humanas publica retificação ao edital de seleção de alunos regulares

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH) publicou nesta segunda-feira (4) retificação ao Edital que rege o processo seletivo de alunos regulares para a turma 2020 do Mestrado.

Com a alteração, o curso oferecerá 28 vagas, das quais 25 são para ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e uma vaga para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Caso a vaga voltada aos servidores do IFRN e as vagas destinadas aos candidatos com deficiência não sejam preenchidas, serão disponibilizadas para ampla concorrência.

A retificação pode ser acessada neste link.

Já o Edital retificado pode ser lido aqui.