Mestrado em Ciências Sociais e Humanas publica lista de inscrições deferidas

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN), publicou a homologação das inscrições deferidas do processo seletivo 2020.1 para o Mestrado em Ciências Sociais e Humanas. Constante do Edital nº 01/2010 – PPGCISH/UERN, a lista contém 102 inscritos.

São oferecidas 28 vagas, distribuídas entre duas linhas de pesquisa: “Linguagens, Memória e Produção de Saberes” e “Cotidiano, Identidades e Subjetividades”.

Do total de vagas, 25 são para ampla concorrência, duas para pessoas com deficiência e uma vaga para servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN). Caso essas três vagas não sejam preenchidas, elas serão disponibilizadas para ampla concorrência.

De acordo com o Edital nº 08/2019 – PPGCISH/UERN, a prova escrita ocorrerá no dia 04/02/2020.

Confira a lista completa dos inscritos AQUI.

Confira o Edital nº 08/2019 – PPGCISH/UERN AQUI.