Mestrado em Ciências Sociais e Humanas mantém cronograma da seleção de alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH/UERN) informa aos candidatos inscritos na seleção de alunos regulares para o Mestrado em Ciências Sociais e Humanas, que o cronograma será mantido.

A prova escrita será realizada na próxima terça-feira, 20 de fevereiro de 2018, no Auditório da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FAFIC), Campus Central, a partir das 8h. O resultado da prova escrita está previsto para o dia 23 de fevereiro.

O processo de seleção é composto das seguintes etapas: Prova escrita; Projeto de Pesquisa; Entrevista; Prova de Títulos, baseada na análise do Currículo Lattes; e Prova de Línguas.

O PPGCISH tem como área de concentração Sujeitos, Saberes e Práticas Cotidianas, contemplando duas linhas de pesquisa: Linha 1: Linguagens, Memória e Produção de Saberes; Linha 2: Cotidiano, Identidades e Subjetividades.

São oferecidas 26 vagas, distribuídas entre as duas linhas de pesquisa, sendo 01 vaga destinada aos servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN, nos termos do Convênio n° 002/2015 IFRN/UERN. Caso essa vaga não seja preenchida, ela será disponibilizada para a ampla concorrência.

Mais informações: