Mestrado em Ciências Sociais e Humanas convida sociedade para defesas de dissertação

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PPGCISH/UERN) convida a sociedade para acompanhar duas defesas de dissertação de mestrado.

A primeira é “Asilo ou Casa?: um ensaio sobre a fragilidade das relações familiares de idosos institucionalizados”, escrita pelo aluno Antonio Edson Oliveira Honorato. A banca será presidida pela professora orientadora Dra. Maria Cristina Rocha Barreto e contará com a participação das professoras Dra. Karlla Christine Araújo Sousa e Dra. Sheyla Paiva Pedrosa.

O trabalho será apresentado nesta sexta-feira, 20 de dezembro, às 15h, na sala de aula do PPGCISH/FAFIC.

A segunda dissertação a ser defendida é da aluna Luciana Lobão Campos que abordou o tema Medo, Sociabilidade e Utopia: análise do filme a Vila de M. Night Shyamalan. A orientação é da professora Dra. Maria Cristina Rocha Barreto tendo como integrantes da banca Dr. Raoni Borges Barbosa e Dr. Mauro Guilherme Pinheiro Koury.

A apresentação será no dia 20 de dezembro, às 9h, na sala de aula do PPGCISH/FAFIC.