Mestrado em Ciências Sociais e Humanas convida para defesas de dissertações

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais e Humanas (PPGCISH/UERN) convida a comunidade para a defesa pública de duas dissertações.

Ambas ocorrerão nesta sexta-feira, 12 de maio, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), Campus Central.

Confira os títulos das dissertações:

“PRÁTICAS DE BÊNÇÃOS: UM ESTUDO SOBRE O COTIDIANO E IMAGINÁRIO DOS REZADORES”, de autoria de MARIA IVANÚBIA LOPES DA COSTA, sob a orientação do Prof. Dr. Aílton Siqueira de Sousa Fonseca.

Data: 12 de maio de 2017
Hora: 14h
Local: Auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais – FAFIC da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN.

“A ESCOLHA DOS LIVROS DIDÁTICOS DE SOCIOLOGIA NO ENSINO MÉDIO”, de autoria de TEREZA RAQUEL GOMES BATISTA, sob a orientação da Profa. Dra. Geovânia da Silva Toscano.

Data: 12 de maio de 2017
Hora: 18h