Mestrado em Ciências Naturais oferece 20 vagas para alunos regulares

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências Naturais (PPGCN), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), divulga o edital com as normas do Processo Seletivo 2022 para o preenchimento das vagas do Mestrado do PPGCN, área de concentração em Recursos Naturais.

Serão oferecidas 20 vagas, distribuídas entre os professores do PPGCN. Das vagas ofertadas, uma é destinada aos servidores técnico-administrativos efetivos da Uern, uma é reservada para pessoas com deficiência e uma para candidatos autodeclarados negros, pardos e indígenas. Vale ressaltar que cada candidato concorrerá com os demais candidatos inscritos para o orientador indicado no Formulário de Inscrição.

As inscrições estão abertas e deverão serão realizadas, exclusivamente, via internet, no Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (SIGAA), até o dia 31 de janeiro de 2022. A documentação descrita no Edital deverá ser digitalizada em arquivos em PDF e adicionada nos locais indicados no sistema de submissão.

A seleção será realizada em três etapas: Avaliação de Projeto, de caráter eliminatório; Entrevista, com Apresentação de Projeto, de caráter eliminatório; e Análise de Currículo, de caráter classificatório. Todas as etapas do processo seletivo de alunos regulares serão realizadas de modo remoto, utilizando ferramentas e plataformas on-line, considerando a pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19).

O resultado final será divulgado a partir de 23 de fevereiro de 2022, no site do Mestrado em Ciências Naturas.

⇒ Confira:
O Edital aqui.
Link para as inscrições aqui.