Mestrado em Ciências da Linguagem divulga segunda chamada de alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL) divulgou, nesta terça-feira (21), a segunda chamada de candidatos a alunos especiais no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem (Semestre 2018.2).

O candidato aceito deverá efetuar sua inscrição como aluno especial, pessoalmente ou por procuração, no dia 23 de agosto de 2018, das 7h30 às 11h, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem, da Faculdade de Letras e Artes (FALA), localizada no Campus Universitário Central, em Mossoró.

As aulas terão início a partir do dia 3 de setembro de 2018. A aula inaugural, entretanto, acontecerá no dia 27 de agosto de 2018, às 15h.

O Edital completo, com a lista dos candidatos e mais informações, pode ser acessado neste link.