Mestrado em Ciências da Linguagem divulga resultado para alunos especiais

A coordenação do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem (PPCL), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga Edital com o resultado da seleção de vagas remanescentes para alunos especiais no Curso de Mestrado Acadêmico em Ciências da Linguagem para o semestre 2018.2.

O candidato selecionado deverá efetuar sua inscrição como aluno especial no período de 15 a 17 de agosto, das 7h30 às 11h, na Secretaria do PPCL, da Faculdade de Letras e Artes (FALA), localizada no Campus Central. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar toda a documentação descrita no Edital abaixo.

A aula inaugural do mestrado será dia 27 de agosto. Já as aulas do semestre letivo terão início dia 3 de setembro.

Confira o Edital aqui.