Mestrado em Ciências da Computação abre seleção de bolsa de pós-doutorado

O Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPgCC) da Universidade do Estado do  Rio Grande  do  Norte  (UERN), em  associação  ampla  com  a  Universidade  Federal  Rural  do  Semi-Árido  (UFERSA), torna público  o  convite  e  as  regras  para  o  Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) para o Programa.
Será  oferecida  uma  vaga  para  bolsa  de  pós-doutorado,  dentro  do  programa  PNPD/CAPES,  no valor de R$ 4.100,00 mensais, de acordo com a tabela de bolsa da CAPES. A bolsa será concedida pelo  prazo  de  doze  meses,  podendo  ser  renovada
anualmente  até  atingir  o  limite  máximo  de  60 meses.
As inscrições serão realizadas até o dia 05 de maio. A documentação necessária à inscrição deverá ser entregue na secretaria do PPgCC na UERN, pessoalmente, ou via correios (SEDEX com Aviso de Recebimento). Neste caso, a data limite para a postagem da documentação será  também considerada  dia  05/05/2017.