MESTRADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO REALIZA DEBATE

O Mestrado em Ciência da Computação realizado em parceria entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e a Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) debate nesta sexta-feira, dia 8 de abril, no Hotel Vila Oeste, juntamente com o Mestrado  em Ciência da Computação da Universidade do Estado do Ceará (UECE) as pesquisas, projetos, publicações, orientações e uma proposta de Doutorado.

Durante o período da manhã cada Professor apresenta um resumo das suas atividades. A tarde serão criados os grupos de pesquisa e definidos os encaminhamentos.

A ação é coordenada pelos coordenadores dos programas, Professora Claudia Ribeiro (UERN), Professora Angélica Castro (UFERSA) e Professor Celestino Junior (UECE). “Essa atividade é de grande relevância para toda Região, agrega três IES, dois programas de mestrados e 25 doutores pesquisadores. Os dois programas possuem 110 alunos atualmente. Estamos plantando e e com certeza vamos colher resultados muito em breve”, afirma Professor Dr. Pedro
Fernandes Ribeiro Neto, membro permanente do Programa.