MEC LIBERA PRIMEIRA LISTA DE ALUNOS DISPENSADOS NO ENADE 2007

O Ministério da Educação (MEC), publicou no Diário Oficial da União, por meio da Portaria nº 166, de 30 de janeiro de 2008, a primeira listagem de estudantes dispensados da participação no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE 2007.

Foram selecionados pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) 363 estudantes de 12 cursos, destes 321 participaram das provas e 42 faltaram.

Como a participação no Enade é requisito obrigatório para a colação de grau, os estudantes que fazem parte desse primeiro lote de dispensados já podem procurar a coordenação de seus respectivos cursos para solicitar a emissão do histórico escolar e do diploma de graduação.

A Comissão Julgadora, instituída pela Portaria MEC nº 1.143, de 3 de dezembro de 2007, continuará analisando as justificativas de alunos que perderam a prova do Enade, aplicada no dia 11 de novembro, e no final deste mês divulgará mais uma listagem de estudantes dispensados. O prazo para finalização dos trabalhos da Comissão é 31 de março.

Fonte: http://www.inep.gov.br/superior/enade/default.asp

ALUNOS DA UERN DISPENSADOS:

Iuska Freire – Agecom/UERN