Matrículas para o Programa ExtensArte serão realizadas até dia 30 de janeiro

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), divulga Edital com os procedimentos para matrículas de alunos no Programa ExtensArte. O programa de extensão é desenvolvido em parceria com a Paróquia de São José, através do Projeto Esperança.

Estão sendo ofertadas 197 vagas, distribuídas entre os cursos de teatro, dança e música, conforme tabela contida no Edital abaixo. As matrículas serão realizadas entre os dias 21 e 30 de janeiro, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede do Projeto Esperança, situada à Rua Wenceslau Brás, 415, Paredões, vizinho ao Instituto Amantino Câmara.

Para a matrícula, é necessário apresentar cópia do RG, CNH ou registro de nascimento, uma foto 3×4 e o pagamento da taxa de R$ 25,00, referente ao semestre 2018.2. Poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de matrículas, os candidatos participantes do Cadastro Único; portadores de declaração de carência expedida pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS); ou que preencherem declaração de insuficiência de renda anexada ao Edital.

As aulas terão início a partir de 4 de fevereiro de 2019.

Confira o Edital aqui.