Matrículas dos aprovados do PROFLETRAS devem ser feitas até dia 22 de janeiro

O cronograma para cadastramento, matrícula e remanejamento dos ingressantes dos classificados no Exame Nacional de Acesso ao Programa de Mestrado Profissional em Letras (PROFLETRAS) – 2020 foi publicado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). A apresentação para cadastramento e a matrícula devem ser feitas até às 18h do dia 22 de janeiro.

Os candidatos aprovados no PROFLETRAS, do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e dos campi avançados de Pau dos Ferros e Assú devem fazer sua matrícula através de e-mail, encaminhado para a unidade local do programa, para a qual o candidato prestou o exame. No e-mail, o candidato deverá anexar toda a documentação descrita no Edital abaixo.

Foram ofertadas no Exame Nacional de Acesso ao Programa de Mestrado Profissional em Letras, 10 vagas para o Campus de Pau dos Ferros, 10 vagas para Assú e nove vagas para o Campus Central, em Mossoró.

O Edital com as informações referentes ao cadastramento, matrícula e remanejamento dos ingressantes, bem como a relação dos e-mails das unidades do PROFLETRAS, pode ser conferido aqui.