Manual de Identidade Visual da UERN é tema de curso promovido pela PROGEP

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROGEP/UERN), por meio do Setor de Capacitação e Treinamento (SECAT), vinculado à Assessoria de Desenvolvimento Organizacional (DDO), promove nesta quarta-feira (6), curso de Identidade Visual, inserido no ciclo de capacitação dos servidores.

O curso será ministrado às 9h, no auditório do Departamento de Artes (DART), Campus Central, pelo publicitário Pablo Allende, da Agência de Comunicação da Universidade (AGECOM). Pablo é o autor do Manual de Identidade Visual (MIV) da UERN e de sua Logomarca Oficial, recentemente aprovados pelo Conselho Universitário (CONSUNI).

O objetivo do treinamento é capacitar os servidores para o uso adequado da identidade da UERN (atributos, assinaturas, papelaria, brasão e selo), incluindo até as maneiras pela qual não se deve usar a logomarca da UERN.

As inscrições dos servidores podem ser feitas neste link: PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO.

O curso também é aberto a alunos e pessoas da comunidade. Para quem não é servidor, basta enviar um e-mail para secat.progep@uern.br.

Esta é a nova logomarca da UERN: