Mais dois graduados na UERN participam de Solenidade Simplificada e recebem diplomas

O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Prof. Pedro Fernandes Ribeiro Neto, presidiu a solenidade simplificada, que concedeu o grau aos alunos da Instituição, Ramon Constantino Nobre de Medeiros (Comunicação Social – Radialismo) e Fernando Dom Diego Moura da Silva (Música). Na abertura da solenidade, o Reitor Pedro Fernandes fez um destaque para as recentes aprovações de egressos da UERN em excelentes posições no último concurso do Estado para o magistério. Ele ressaltou que 61 aprovados em música são oriundos da nossa universidade.

A profa. Francisca de Fátima Araújo Oliveira, Pró-Reitora Adjunta de Ensino de Graduação, apresentou os dois graduandos e, em seguida, Ramon Costantino fez o juramento protocolar. Após isso, o graduando Fernando Dom Diego fez a solicitação do Grau ao professor Pedro Fernandes, que fez a sua oratória final solicitando aos dois recém graduados que zelassem pelo diploma que acabaram de receber, pois além do nome da profissão que escolheram para trabalhar, também consta o nome da UERN e o próprio nome do profissional. O Reitor encerrou a sua fala com uma frase sempre repetida no programa do radialista Jota Nobre, presente na solenidade por ser pai de um dos graduados: “Um homem pode perder tudo, menos a razão”.

Fotos: Ivanaldo Xavier