Mais de 65% dos servidores da Uern já realizaram cadastro no SIG

Até a sexta-feira (5) mais de 65% dos servidores docentes e técnicos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) já haviam realizado o cadastro no Sistema Integrado de Gestão  (SIG). O cadastro se faz necessário para que o servidor tenha acesso aos sistemas administrativos da Universidade em diferentes áreas funcionais, como recursos humanos, patrimônio, administrativo, acadêmico, eleições, dentre outros.

O cadastro já está disponível para todos os servidores, conforme orientações nos links abaixo. A expectativa é finalizar o cadastramento até o dia 12 de março. A próxima etapa irá contemplar o cadastro dos estudantes.

A diretoria de Informatização chama a atenção para a importância da realização do cadastro,  principalmente com a proximidade das eleições para reitor e vice-reitor, que esse ano será realizada pela primeira vez de forma on-line.

Para os servidores que já realizaram o cadastro anteriormente para acesso ao Sipac, Sigaa ou Sigrh recomenda-se efetuar pelo menos um acesso (login) no sistema para ratificar se o usuário está ativo.