Livro sobre Direito, Inovação e Tecnologia será lançado no dia 4 de maio

A Comissão Científica da III Semana Jurídica (SEJU), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), realizará o lançamento do livro “Direito, Inovação e Tecnologia: os novos caminhos aplicáveis à ciência jurídica”. O evento ocorrerá no dia 4 de maio, às 19h, no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (Fafic), no Campus Central.

O livro reúne publicações elaboradas por autores e autoras do Grupo de Trabalho 1 no II Encontro de Pesquisa Jurídica. São estudos que abordam questões relacionadas ao direito, inovação e tecnologia, e as mudanças no aspecto da ciência jurídica para acompanhar as transformações da sociedade.

Os alunos da FAD/UERN estarão liberados nesse turno para prestigiar o evento. O lançamento do livro faz parte das atividades preparatórias para a III Semana Jurídica, que será realizada no período de 16 a 20 de agosto.

Mais informações sobre a III SEJU podem ser obtidas no Instagram oficial do evento, que pode ser acessado por meio deste link.