Live do Campus Avançado de Patu discutirá impactos da pandemia no contexto local

Avaliar os impactos do novo coronavírus (Covid-19) no contexto brasileiro e nas pequenas cidades do Rio Grande do Norte e da Paraíba é o objetivo de uma live realizada pelo curso de Ciências Contáveis do Campus Avançado de Patu da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) nesta quinta-feira, 25, a partir das 19h.

O Prof. Dr. Lucas Godeiro, da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), abordará o tema com a mediação do Prof. Esp. Aluisio Dutra, da Uern. A transmissão será pelo perfil @cienciascontabeis.cap no Instagram.

Serão analisados ainda os contextos de Patu, desemprego, fechamento de empresas, consequências sociais, medidas governamentais e legais, criatividade empreendedora e perspectivas para o futuro pós-pandemia.