LAPEA promove debate sobre “O Papel da Memória na Escrita Acadêmica”

Na próxima quinta-feira, 27, o Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (LAPEA), do Departamento de Língua Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLV/FALA/UERN), promoverá mais um encontro. O evento será transmitido às 19h, pelo Google Meet.

O tema será “O Papel da Memória na Escrita Acadêmica”. A explanação contará com a participação do Prof. Dr. Francisco Paulo da Silva, do Programa de Pós-graduação em Ciências da Linguagem (PPCL/UERN), e o Prof. Dr. Edgley Freire Tavares (FALA/UERN).

O LAPEA é uma ação que possibilita a interação entre docentes e discente, integrando os diferentes saberes que envolvem a formação acadêmica e consiste em um fator de transformação conjunta entre a universidade e a comunidade potiguar no acesso à escrita do texto acadêmico.

O Laboratório é um projeto de extensão coordenado pela Profª. Drª. Edmar Peixoto de Lima, com a colaboração de docentes das diversas universidades do país. Em tempos de isolamento social, os encontros do são virtuais, todas as quintas-feiras às 19h, pelo Google Meet.