LAPEA debate sobre “O [papel do] metadiscurso na escrita acadêmica”

O Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (LAPEA), do Departamento de Língua Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DLV/FALA/UERN), promoverá mais um encontro nesta quinta-feira, 10. O evento será transmitido às 19h, pelo Google Meet.

Nesta edição, o tema discutido será “O [papel do] metadiscurso na escrita acadêmica”. Para falar sobre a temática, foi convidada a Profª Drª Josefa Francisca Henrique de Jesus, do Campus Central da UERN.

O LAPEA é um projeto de extensão coordenado pela Profª. Drª. Edmar Peixoto de Lima, com a colaboração de docentes das diversas universidades do país. O objetivo é possibilitar a interação entre docentes e discentes, integrando os diferentes saberes que envolvem a formação acadêmica e consiste em um fator de transformação conjunta entre a universidade e a comunidade potiguar no acesso à escrita do texto acadêmico.

Em tempos de isolamento social, os encontros do LAPEA são virtuais, todas as quintas-feiras às 19h, pelo Google Meet.