Laboratório de Produção Escrita Acadêmica recebe inscrições até o dia 15 de maio

O Departamento de Letras Vernáculas da Faculdade de Letras e Artes do Campus Central (FALA) realiza, a partir deste mês, o Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (LAPEA).

O laboratório é voltado para interessados em conhecer mais sobre o processo de produção de textos na Universidade e será realizado por meio das plataformas Google Meet e Google Classroom.

Podem participar desde alunos da rede básica de ensino até estudantes da pós-graduação, além do público em geral que tenha interesse pelo tema.

O laboratório terá encontros semanais e irá durar dois semestres, com certificado de 100 horas para os participantes.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio através deste link.