Laboratório de Produção Escrita Acadêmica realiza mais um encontro virtual nesta quinta, 13

O projeto de extensão Laboratório de Produção Escrita Acadêmica (LAPEA), Departamento de Língua Vernáculas, da Faculdade de Letras e Artes (FALA), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará mais um encontro virtual nesta quinta-feira, 13, às 19h, pela plataforma Google Meet.

“Linguística sistêmico-funcional e texto acadêmico: usos e significados” é o tema a ser abordado pelo professor Dr. Wellington Vieira Mendes, do Programa de Pós-Graduação (PPGL) da Uern.

Coordenado pela professora Dra. Edmar Peixoto de Lima, com a colaboração de docentes das diversas universidades do país, o Lapea se coloca como instrumento no enfrentamento dos desafios da produção textual na formação estudantil, propondo atividades que se configuram como imprescindíveis à formação ampla do indivíduo.

É uma ação que possibilita a interação entre docentes e discentes, integrando os diferentes saberes que envolvem a formação acadêmica e consiste em um fator de transformação conjunta entre a universidade e a comunidade potiguar no acesso à escrita do texto acadêmico.

Em tempos de isolamento social, os encontros são virtuais. Mais informações podem ser obtidas pelo email lapeauern@gmail.com ou pelo Instagram @lapeauern.