Intervalo Cultural promove edição especial comemorativa ao Carnaval

Já em clima de Carnaval, a Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promoverá nesta quarta-feira, 27, uma edição especial do Intervalo Cultural. A apresentação será às 10h20, no Centro de Convivência do Campus Central.

O Intervalo Cultural receberá a banda Pode Inté For, uma banda mossoroense que existe desde 2012, e passeia por ritmos tradicionais nordestinos como o frevo, maracatu, baião, xaxado e muitos outros. A banda conta com músicos profissionais da cidade, dentre eles o maestro, arranjador musical e trombonista Josemberg Silva, o “Berg”, e também com o cantor e ator Romero Oliveira.

O Intervalo Cultural será promovido em parceria com o Grupo de Teatro Universitário (GRUTUM) e é o pontapé para o Carnaval.